Palavra do Presidente

Durval João De Barba

Primeiramente quero agradecer a confiança do associado depositado na diretoria e conselho, na assembleia, realizada em março, que privilegiou as propostas da gestão Renova a Consolidar II, para o biênio março/2013 a março/2015.

Com a eleição, além dos desafios, este grupo partiu para a concretização das obras de ampliação e o termino do projeto, inclusive aprovado.

Porém as exigências do Ministério Público, Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Voluntários, obrigaram a diretoria a direcionar primeiro os investimentos na adequação do imóvel, para a segurança nos eventos já agendados.

Antes da instalação dos equipamentos faltantes: para-raios e detectores de fogo, troca de reforma de todo o telhado com a algerosas, calhas, condutores, canos e fios, comtemplando assim uma revisão das instalações elétricas, telefônica, internet, monitoramento e câmeras. Toda a fiação e condutores da parte externa estão sendo embutidos, justificando assim as canaletas existentes na rua do Comércio como na Getúlio Vargas. O prazo extingue-se em 24-01-2014, porém temos a convicção que até lá tudo será concluído.

Quero pessoalmente agradecer a presença constante de toda a diretoria nas decisões e na organização dos eventos. Aos associados, em nome da Diretoria, Conselho e Departamento Social.

Gestão 2013 – 2015

PRESIDENTE
Durval João De Barba

VICE-PRESIDENTE
Marly Poletto Hess

SECRETÁRIA
Madalena Dallegrave Rodrigues

VICE-SECRETÁRIO
Belmiro Sopelsa

TESOUREIRO
Lino Biezus

VICE-TESOUREIRO
Diógenes Rossetto

CONSELHO FISCAL TITULARES
Claudia Regina Giotto Pille
Vilson José Farina
José Vicente Ugolini

SUPLENTES
Aquilino Biezus
Arlindo Grapeggia
Luiz Afonso de Rosso