durvalNeste final de mandato, quando se enceram as ações da Gestão Renovar e Consolidar II -2013/2015 que muito honrados presidimos, queremos Cleci e eu, agradecer a confiança, o apoio e a constante presença dos membros da Diretoria e Conselho nas apreciações e deliberações mas reuniões mensais e dos Associados (as), principalmente nos Jantares Dançantes e demais eventos realizados pelo Clube.

Queremos agradecer as empresas, os trabalhadores e os profissionais que projetaram e acompanharam as etapas das reformas realizadas, na nossa gestão e também nas anteriores e que com enorme paciência enfrentaram as paralisações pelas intempéries, eventos agendados para terceiros e do próprio Clube.

Quando eleita esta Diretoria tinha como promessa e foco a construção da Ampliação e contava com todos os projetos, consulta prévia e recursos. Porem, o incidente Boate Kiss de Santa Maria, despertou a dormência dos órgãos quanto a segurança e mobilidade nos ambientes de grande movimentação de público. Nosso Clube foi o primeiro premiado e obrigado a se submeter às exigências do Ministério Público, Bombeiros Militar, Seguradoras, Conselho Tutelar e Juízo, para sair da interdição parcial que só findou em Janeiro/2014 quando conseguimos o habite-se e o alvará de funcionamento.

Estas exigências nos obrigaram a reformar todo o prédio que ficou consolidado, seguro, com melhor mobilidade, atrativo e bonito, porem a um Custo de R$ 268.075,28. Um memorial descritivo, foi apresentado na Reunião de Diretoria do dia 24/02/2015, para a Diretoria e Conselho, onde se pode verificar a evolução dos pagamentos ate aquela data e que para seu conhecimento estamos anexando a esta missiva.

Um agradecimentos especial aos meus companheiros e parceiros de obras, principalmente ao eterno Lino Biezus, pela cooperação, perseverança e dedicação diária na busca da modernização, organização, adequação, revitalização e aquisição de bens em benefício do Associado (a).

Agora depois de oito anos dedicados quase que diariamente a este símbolo de Concórdia. Clube este, que temos participação na sua fundação, organização, auto sustentação e nesta jornada de sua revitalização, reforma e modernização, entendemos esgotada nossa cota de contribuição e a necessidade de retomarmos nossos projetos e empreendimentos, nossa atenção com a família, avós, pais e netos e ao descanso, férias, viagens e saúde principalmente.

Deixamos Departamentos e Diretorias, mas não deixamos de ser Sócio Patrimonial e com certeza estaremos presentes em todos os eventos para rever e abraçar a todos que sempre nos prestigiaram, por isso. conclamamos cada Associado (a) a participar da história do Clube 29 de Julho.

Um grande abraço
Cleci e Durval de Barba